Supervisão:
O software Visys Supervisão é a ferramenta ideal para auxiliar Gestores e Supervisores na tomada de decisões em Call Center, Televendas, SAC ou Cobrança. Esta solução demonstra em tempo real todo o tráfego telefônico da empresa: ramais ocupados, fila de espera, retenção de ligações, entre outros.
Em tempo real é possível acompanhar os status e os eventos do ramal e dos agentes:
- Ramal ocupado, fora do gancho, etc.
- Agente disponível ou em pausa;
- Número do telefone, com nome do cliente ou região de origem da ligação;
- Duração dos eventos, tanto dos ramais, quanto das ligações.
- Além disso, é possível programar avisos sonoros ou visuais para destacar algum tipo de situação, como tempo longo numa ligação, cliente na fila de espera, etc.
100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.
Benefícios:
- Análise de produtividade e ociosidade da equipe (pausas, atendimentos, ligações, etc) – por atividade e por operador;
- Controle em tempo real da fila de espera, ligações, de entrada e saída, pausas e nível de serviço de qualquer operação de Call Center;
- Monitoramento em tempo real, ou posteriormente, através de relatórios e gráficos;
- Armazena todas as mudanças de situação (em ligação, ramal chamando, fora do gancho, em pausa, etc.);
- Relatórios claros para administradores de equipes: TA (taxa de abandono), TMA(tempo médio de atendimento), NS (nível de serviço), produtividade dos agentes, tempo de espera, etc.;
- A tela do agente permite logar em mais de uma atividade;
- Também traz as informações do cliente em tela na ligação de entrada;
- O agente seleciona a pausa conforme sua necessidade. Elas podem ser configuráveis, inclusive definindo tempos para cada pausa;
- O relatório e ligações abandonadas permite visulizar a situação de cada agente no momento em que a ligação foi perdida. Assim, o supervisor pode remanejar equipes, alterar pausas, fazer contratações, etc.