Gravação:
Grava e armazena no banco de dados todas as ligações efetuadas e recebidas da empresa (cobrança, vendas, atendimento,etc.), atendendo, inclusive as normas estabelecidas pela Lei do Call Center. A gravação de ligações é um recurso que pode contribuir para melhorias de atendimento e negociações com clientes.
100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.
Benefícios:
- Avaliar como está a relação Empresa x cliente – analisando posteriormente as ligações;
- Treinar equipes – ao ouvir as ligações, podem auto avaliar seu desempenho;
- Argumento para negociação com clientes, pois valida acordos e transações comerciais;
- Recuperação das gravações de maneira rápida e eficiente;
- Permite inclusive gravação de ligações internas, com seleção de ramais a serem gravados;
- A tela para consulta de gravações permite inúmeros filtros. É possível localizar uma gravação por data, agente, ramal, número telefônico ou até polo cadastro do cliente.
- A lista de gravações traz informações como data, hora, ramal, número telefônico, nome do cliente e nome do arquivo;
- Os arquivos são salvos em formato wave, todos são armazenados num servidor exclusivo para as gravações;
- É possível efetuar gravações em ramais analógicos, digitais e também em troncos IP.