VISYS CAMPANHA

VISYS CAMPANHA

Campanha:

Discagem automatizada para uma lista de clientes, processo comum para empresas de tele vendas, cobrança, crédito, etc.

Ao montar uma campanha para um Call Center (vendas, atendimento ou cobrança) é possível escolher a forma de discagem, quais grupos ou usuários que estarão disponíveis para efetua-la. Na mesma tela é possível verificar o histórico de ligações efetuadas pela campanha e também os contatos selecionados.

Na hora de selecionar os contatos, é possível selecionar o grupo a ser ligado, com base nos cadastros já existentes no sistema Visys ou importa-los utilizando as recomendações de importação. A tela do agente permite dar status para cada ligação. Esses status podem ser configuráveis, conforme necessidade. Os status determinam se a ligação foi efetivada ou há necessidade de retornar ao contato.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Maior produtividade dos agentes com menor índice de erros;
  • Evita deixar pessoas sem ligação ou ligar em duplicidade para o mesmo cliente;
  • Discagem para uma lista com características em comum;
  • Evita deixar pessoas sem ligação ou ligar em duplicidade para o mesmo cliente;
  • Controla várias campanhas simultaneamente;
  • Black list, exclusão automática de números telefônicos cadastrados em listas que não podem receber ligações de call centers.